Entre em contato

(47) 3393-4738 / (47) 99641-7888

Buscar Imóveis

Nova Passarela ligará a praia de Bombas às praias do Ribeiro e Bombinhas

27-06-2018 // Bombinhas



Na manhã desta terça-feira, 26, no auditório da Prefeitura de Bombinhas, foi realizada a solenidade de entrega de empenho pelas mãos do Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça no valor de 2.475.000,00 para a construção da passarela que ligará as praias de Bombas, Ribeiro e Bombinhas, constituindo-se em um belo atrativo turístico. A passarela irá percorrer a beira da mata em meio às pedras do costão. Por trata-se de um ambiente marítimo, foi escolhido madeira de lei com proteção de stain, e ferragem em aço inox, além de pontos de parada para desfrutar da paisagem. Tudo com iluminação e segurança garantidas.

A solenidade que contou com a presença de vereadores e Secretários Municipais, foi prestigiada por dezenas de servidores. Além do empenho da passarela turística, também foi divulgada a boa notícia da garantia de recursos para a aquisição de uma Van TFD para o transporte de pacientes no valor de R$ 150 mil e da verba para a revitalização do Campo da Santur, em Mariscal que custará R$ 390 mil.

O Prefeito de Bombinhas Paulo Henrique Dalago Muller, que presidia a solenidade, explicou que os recursos chegam em boa hora para a Saúde, com a aquisição da Van, e a revitalização do campo da Santur é um sonho de muitos anos. “Mas, a passarela é uma atração a mais que este pequeno paraíso vai ganhar. Um ponto turístico que abrilhantará nossa cidade e que nos dá a oportunidade de receber nosso visitante com mais infraestrutura, confirmando nossa vocação para o turismo. Todos ganham com nosso desenvolvimento!”, disse o Prefeito Paulinho.

Compartilhe











Apaixone-se por Bombinhas.

Encontre o melhor local para você passar as férias.